Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar e Blog do Zé Dudu encomendam pesquisas eleitorais em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Canaã dos Carajás, um dos principais polos minerais do Brasil terá o processo eleitoral de 2020 bastante concorrido.

No último sábado (22), contratados por dois dos principais veículos de comunicação do estado do Pará, sediados em Parauapebas, distante cerca de 70 km de Canaã dos Carajás, dois institutos registraram pesquisas na Justiça Eleitoral, que estão sendo realizadas na “Terra Prometida”.


Contratada pela Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME (Portal Pebinha de Açúcar), o Instituto Doxa está entrevistando 500 eleitores. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número PA-04330/2020, paga por R$ 13.000,00 e quer saber a opinião dos populares sobre os possíveis nomes para os cargos de prefeito e vereador.

Já a empresa J. E. Ferreira do Vale / Agência Carajás (Blog do Zé Dudu), contratou o Instituto Ibope Inteligência e está ouvindo em pesquisa 406 eleitores sobre possíveis nomes para o cargo de prefeito para as eleições que ocorrem em dezembro deste ano. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número PA-08276 no valor de R$ 45.400,00.

Ambas as pesquisas estão programadas para ter seus resultados divulgados neste final de semana em Canaã dos Carajás.

Publicidade

Veja
Também