Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos para famílias carentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de beneficiar centenas de famílias e consequentemente proporcionar um Natal mais humano, o Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br) já deu o pontapé inicial para a segunda edição do projeto beneficente Natal Solidário, que ano passado foi um sucesso e distribuiu várias toneladas de alimentos em bairros periféricos de Parauapebas.

A comissão organizadora do II Natal Solidário do Portal Pebinha de Açúcar está trabalhando pelas ruas de Parauapebas e fechando com empresas e pessoas em geral que irão direto ou indiretamente contribuir para que esta promoção seja um sucesso, e que consequentemente o maior número possível de alimentos possa ser arrecadado.


Apresentação
O projeto “II Natal Solidário Portal Pebinha de Açúcar” tem como objetivo principal levar um pouco mais de alegria para famílias carentes do município de Parauapebas que na grande parte do ano passam por diversas necessidades. Através desta ação que tem como organizadores principais o Portal Pebinha de Açúcar e Grupo RBA, dezenas de famílias serão beneficiadas com a distribuição de cestas básicas nas proximidades do Natal.

Realizando sonhos
As equipes do Portal Pebinha de Açúcar e da RBATV Parauapebas irão ficar responsáveis por receberem cartas de famílias carentes que querem que sonhos possam ser realizados durante o projeto beneficente de Natal. Na oportunidade, as cartas serão enviadas para a redação da emissora de TV até o dia 20 de dezembro, sendo que alguns dos pedidos serão escolhidos pela organização e posteriormente encaminhados às empresas parceiras para que uma delas possa realizar os sonhos das famílias escolhidas.

Participe desta ação
Os interessados em participar desta promoção beneficente que irá distribuir alimentos, roupas e brinquedos para centenas de famílias carentes, podem entrar em contato com a organização da Campanha Natal Solidário através dos celulares: (94) 8134-2558 / 9121-9293.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também