Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar recebe prêmio de melhor site de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em cerimônia realizada durante a noite do último sábado (20), pelo quarto ano consecutivo o Portal Pebinha de Açúcar foi premiado como melhor site de Parauapebas na categoria “Site de Notícias Regionais”, em ocasião do 16º Prêmio Mérito Lojista, que é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL).

O prêmio que é considerado o “óscar de Parauapebas”, homenageou mais de 63 empresas nas mais variadas categorias por terem seus serviços avaliados como os melhores através de pesquisa de opinião pública.


Na oportunidade, Bariloche Silva e Iarla Oliveira, diretores do Pebinha de Açúcar, estiveram no evento que foi realizado nas dependências do Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto e receberam a estatueta “Deusa da Fortuna”.

Para Bariloche Silva, receber mais uma vez o Prêmio Mérito Lojista é uma honra e mostra que o Pebinha de Açúcar continua no caminho correto. “Sempre é bom ser homenageado, e em se tratando de Mérito Lojista, ficamos muitos orgulhosos e gratos a Deus e a todos os internautas, patrocinadores e colaboradores que sempre nos ajudam”, destacou Bariloche, afirmando ainda que durante o ano de 2016 o Pebinha contará com muitas novidades. “Com a era da modernidade e redes sociais, precisamos estar nos reinventando com frequência, e com certeza o Pebinha trará novidades para seus internautas em breve”, disse.

Imprensa

Outras empresas da imprensa também foram homenageadas através da pesquisa de opinião pública, confira:

Blog: Zé Dudu
Rádio: Arara Azul FM
Emissora de TV: RBATV
Programa de TV: Barra Pesada
Revista: Olhares

Há 9 anos deixando Parauapebas e região bem informados

O Portal Pebinha de Açúcar foi criado no ano de 2007 pelo jornalista Bariloche Silva e hoje se tornou uma referência em todo o Estado do Pará, principalmente na região de Carajás.

O Pebinha de Açúcar nasceu com a finalidade de ser referência em cobertura fotográfica de todos os tipos de eventos, e graças aos internautas, o site virou “febre” na região e consequentemente colheu bons frutos através de prêmios como o Mérito Lojista, oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) e novos parceiros.

No ano de 2012, o site que era especialista em cobertura de eventos passou por mudanças e se transformou em um portal de notícias, não deixando as coberturas de eventos de lado, porém, priorizando apenas os melhores e tradicionais eventos de Parauapebas e região, além, é claro, de inaugurações, casamentos, noivados e aniversários.

Em seu nono ano, o Portal Pebinha de Açúcar é um dos mais acessados do Pará, sendo que por dia recebe mais de 25 mil visitas únicas.

Publicidade

Veja
Também