Portal Pebinha de Açúcar recebe prêmio de melhor site de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em cerimônia realizada durante a noite do último sábado (20), pelo quarto ano consecutivo o Portal Pebinha de Açúcar foi premiado como melhor site de Parauapebas na categoria “Site de Notícias Regionais”, em ocasião do 16º Prêmio Mérito Lojista, que é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL).

O prêmio que é considerado o “óscar de Parauapebas”, homenageou mais de 63 empresas nas mais variadas categorias por terem seus serviços avaliados como os melhores através de pesquisa de opinião pública.


Na oportunidade, Bariloche Silva e Iarla Oliveira, diretores do Pebinha de Açúcar, estiveram no evento que foi realizado nas dependências do Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto e receberam a estatueta “Deusa da Fortuna”.

Para Bariloche Silva, receber mais uma vez o Prêmio Mérito Lojista é uma honra e mostra que o Pebinha de Açúcar continua no caminho correto. “Sempre é bom ser homenageado, e em se tratando de Mérito Lojista, ficamos muitos orgulhosos e gratos a Deus e a todos os internautas, patrocinadores e colaboradores que sempre nos ajudam”, destacou Bariloche, afirmando ainda que durante o ano de 2016 o Pebinha contará com muitas novidades. “Com a era da modernidade e redes sociais, precisamos estar nos reinventando com frequência, e com certeza o Pebinha trará novidades para seus internautas em breve”, disse.

Imprensa

Outras empresas da imprensa também foram homenageadas através da pesquisa de opinião pública, confira:

Blog: Zé Dudu
Rádio: Arara Azul FM
Emissora de TV: RBATV
Programa de TV: Barra Pesada
Revista: Olhares

Há 9 anos deixando Parauapebas e região bem informados

O Portal Pebinha de Açúcar foi criado no ano de 2007 pelo jornalista Bariloche Silva e hoje se tornou uma referência em todo o Estado do Pará, principalmente na região de Carajás.

O Pebinha de Açúcar nasceu com a finalidade de ser referência em cobertura fotográfica de todos os tipos de eventos, e graças aos internautas, o site virou “febre” na região e consequentemente colheu bons frutos através de prêmios como o Mérito Lojista, oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) e novos parceiros.

No ano de 2012, o site que era especialista em cobertura de eventos passou por mudanças e se transformou em um portal de notícias, não deixando as coberturas de eventos de lado, porém, priorizando apenas os melhores e tradicionais eventos de Parauapebas e região, além, é claro, de inaugurações, casamentos, noivados e aniversários.

Em seu nono ano, o Portal Pebinha de Açúcar é um dos mais acessados do Pará, sendo que por dia recebe mais de 25 mil visitas únicas.

Publicidade

veja também