Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas levam jovem para o xilindró

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar, apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, o jovem Kaique Vieira de Souza, de 19 anos de idade.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens, era por volta das 19h45 da última quinta-feira (5), quando os agentes da lei teriam recebido uma denúncia através do Centro de Controle Operacional (CCO), dando conta que nas imediações do Bairro da Paz teria um indivíduo fazendo diversos assaltos.


Com base nas informações, a Polícia Militar fez diligências naquela localidade, chegando até a Rua Clara Nunes, e por atitudes suspeitas, Kaique foi abordado, e ao ser revistado, foram encontrados uma arma calibre 32 e 3 munições intactas, um aparelho celular, uma moto CG de placa NMX-4500 de cor azul marinho, além de uma quantia de maconha. Com isso, o foi dada voz de prisão para o indivíduo, que imediatamente foi conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

O acusado negou a teoria dos assaltos cometidos na região do Bairro da Paz, mas, pode ser condenado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Veja
Também