Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Potro é atropelado e fica agonizando sem cuidados no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar recebeu durante a manhã desta segunda-feira (30), várias ligações de populares que estão preocupados com o sofrimento de um potro que acabou sendo possivelmente vítima de um atropelamento nesta madrugada no Bairro Cidade Jardim e continua sem nenhum tipo de atendimento, sofrendo bastante em uma área sem sombra.

O animal está jogado, sofrendo e com fraturas em um terreno que fica localizado nas proximidades da Churrascaria Sabor Goiano, na Avenida dos Ipês, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.


Os populares que tentaram prestar ajuda ao animal informaram à reportagem que já ligaram para vários órgãos para que o potro fosse resgatado, porém, não obtiveram sucesso e ele continua sofrendo muito com o baque.

 

Nossa reportagem entrou em contato com a Associação dos Protetores dos Animais e Meio Ambiente de Parauapebas (APAMA), porém, como a entidade é muito limitada para atender animais desse porte, afirmou que iria entrar em contato imediatamente com veterinários da Secretaria Municipal de Produção Rural de Parauapebas (SEMPROR).

Oxalá que esse animal possa ser socorrido o mais breve possível, afinal, está sofrendo muito e precisa urgentemente de cuidados especiais.

Publicidade

Veja
Também