Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Poucas pessoas prestigiam ato público realizado por vereadores da oposição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pouquíssimas pessoas participaram na tarde desta segunda-feira (29) de um ato público denominado “Ato Público contra a Corrupção”, realizado no Plenário da Câmara Municipal e organizado pelos vereadores Bruno Soares (PP), Eliene Soares (PT), José Arenes (PT), Charles Borges (SDD) e Pavão (SDD), que são oposição do Governo do Prefeito Valmir Mariano (PSD).

De acordo com convite enviado à imprensa local, o objetivo do Ato era de que a população e entidades possam:


“apoiar os trabalhos da CPI da Saúde e CPI da Educação; apoiar a investigação da Polícia Federal; apoiar a apuração de mais denúncias de corrupção e instalar outras CPIs; protestar contra desgoverno municipal; e cobrar uma retomada do crescimento econômico da nossa cidade.
Independente de bandeira partidária”.

Justificativa pela pouca participação popular
Os vereadores Eliene Soares (PT), Francisco Amaral Pavão (SDD) e José Arenes (PT), justificaram a ausência de populares no Ato Público contra a Corrupção, alegando que todos eles, inclusive a população estão com vários compromissos devido ao período eleitoral que se culmina no próximo domingo (5) nas eleições.
Os parlamentares informaram ao pouco público presente e apenas dois veículos de comunicação, que em outubro irão realizar outro ato e esperam contar com um grande número de pessoas.

Ausência de dois vereadores
Apenas os vereadores José Arenes, Pavão e Eliene Sores participaram do evento, a ausência do vereador Charles Borges não foi justificada, já o vereador Bruno Soares esteve no plenário antes do início do Ato e afirmou que estava em seu gabinete na Câmara Municipal em reunião com advogados, e que em alguns minutos desceria para participar do evento, porém, o evento foi encerrado e o parlamentar não apareceu.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também