Poucas pessoas prestigiam sessão solene da Câmara de Vereadores de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (5), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, a sessão solene que marcou oficialmente a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano de 2013. O que mais marcou o evento, além da ausência de alguns vereadores, foi o não comparecimento em massa de populares em geral que sempre acompanham os trabalhos dos vereadores no bairro Beira Rio II.

Logo após da abertura oficial, com a execução dos hinos do Brasil e de Parauapebas, seguido da leitura de um salmo bíblico, os vereadores partiram logo para seus pronunciamentos, tendo em vista que o espaço reservado para o pronunciamento de autoridades, como o prefeito Valmir Mariano, ficou vazio, devido a ausência dos mesmos.


O único vereador que não fez o uso da tribuna para se pronunciar, foi João Assi (PP), conhecido popularmente como “João do Feijão”.

Poucas autoridades marcam presença
Além da ausência de populares, representantes de entidades representativas e até mesmo o prefeito Valmir Mariano (PSD), os principais secretários de governo do primeiro escalão não prestigiaram a solenidade de abertura dos trabalhos do segundo semestre do Poder Legislativo, que iniciou na tarde desta segunda-feira (5).

 

Publicidade

veja também