Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PP confirma pré-candidatura de Edilei Lopes à prefeitura de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Curionópolis contou com grande festa de lançamento da pré-candidatura de Edilei Lopes no último sábado (28). O evento aconteceu no Clube Natural Bosque e por volta das 20h00, estiveram presentes os presidentes das câmaras municipais Jocenilde de Oliveira, PMDB de Curionópolis e Valmir do Gravatá, PP de Eldorado do Carajás, além do vereador de Curionópolis Luiz Girão PMDB, os pré-candidatos a prefeito Miguel Cassio, do PR e Rui do Posto, do PSDB, presidente do PP em Parauapebas Andréia Lima, o conselheiro tutelar Valrismar Nascimento, além do Deputado Federal e presidente estadual do Partido Progressista Beto Salame.

Na abertura do evento, falou aos presentes Andréia Lima, que deu destaque à atuação da secretaria da mulher, onde precisa ter mais apoio com relação à violência doméstica e outros tipos de violência que existe contra as mulheres. Já os outros que usaram a palavra foram unanimes em dizer que apesar de estarem concorrendo em outras siglas, reconhecem o grande trabalho que a vereadora Edilei Lopes faz pelo povo de Curionópolis desde o seu primeiro mandato.


Já o deputado Federal Beto Salame, foi mais incisivo no seu discurso e disse que vai inserir o município nos projetos e emendas, o qual tem direito na Câmara Federal. Salame também disse que apesar de estar há pouco tempo no partido, já conhecia o trabalho de Edilei Lopes, e ela só não era candidata à prefeita pela legenda PP, se não quisesse, e que a partir daquele momento estava lançada a pré-candidatura de Edilei Lopes a prefeitura de Curionópolis pelo PP.

A vereadora Edilei Lopes assim que abriu sua fala ao microfone, foi muito aplaudida pelo público presente, falou da sua luta que enfrenta no dia a dia, para socorrer o povo da sua cidade, principalmente no tocante a saúde, lembrou-se do amigo fiel de longas datas Gerson Peres, que já autorizou formar mais de 1.000 alunos nos cursos profissionalizantes do SENAI, do exemplo de deputado aos longos dessas décadas. Edilei disse também do amor que ela tem por aquela cidade, sendo que já são 35 anos que reside na cidade e tem três mandatos de vereadora. “Quero dizer ao povo de Curionópolis que me sinto preparada para governar essa cidade, conheço todos os problemas dela, onde mora cada munícipe, suas necessidades, e ainda digo mais, ninguém aqui ama essa cidade mais que eu, eu venho dando as provas, por isso cuido com carinho e atenção desse povo sofredor de Curionópolis e Serra Pelada”, desabafou Edilei.

Ao final do discurso Edilei Lopes pediu ao deputado Beto Salame, aos vereadores, aos pré-candidatos a prefeito que estavam na mesa de honra, que pudessem dar as mãos em torno de uma coalizão e deixar a cidade nas mãos de quem ama ela de verdade.

Reportagem: Carlos Refribom

Publicidade

Veja
Também