Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PPL lança pré-candidatura de Hipólito H2 a prefeito de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parauapebas recebe um nome novo, através de um partido recente em busca da renovação. No último sábado (7), o Partido Pátria Livre (PPL) fez o lançamento oficial da pré-candidatura de Hipólito Gomes, mais conhecido como Hipólito H2 a prefeito de Parauapebas. O evento foi realizado no auditório da ACIP (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas) e contou com a presença de lideranças municipais bem como de pré-candidatos a vereador.

Há dezenove anos em Parauapebas, Hipólito H2 constituiu família e através de muito trabalho e estudo, o jovem que também é contador e engenheiro civil se tornou um empreendedor bem sucedido, sendo inclusive reconhecido como empresário do ano em 2015, consolidando-se assim como um exemplo para muitos jovens.


A notoriedade do jovem empreendedor veio através da implantação da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi). Ao longo do tempo na Semsi, o então secretário montou uma equipe qualificada e conseguiu feitos importantes para o avanço das discussões e práticas de segurança pública em Parauapebas, sempre com pautas voltadas para a união de forças e poderes de vários seguimentos da sociedade pública, civil e organizada.

A frente da Secretaria, Hipólito H2 implementou: Cursos de Formação de Agentes, a sinalização de novas vias, a implantação da fiscalização eletrônica de velocidade, o novo sistema de transporte e várias campanhas do Núcleo de Educação no Trânsito, dentre elas: Carnaval Seguro, Calçada Livre, Adesão ao Movimento Maio Amarelo, Trânsito Seguro na Copa, Conscientização nos Cruzamentos, Semana Nacional do Transito com o tema “Atenção pela Vida”, entre outras.

Na oportunidade, além do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Hipólito H2, o PPL fez apresentou o quadro de pré-candidatos a vereador da sigla em Parauapebas, com destaque para o Policial Civil Odorico Almeida, conhecido popularmente como “Rambo”.

Publicidade

Veja
Também