Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito assina ordem de serviços para obras em vários bairros de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi na presença de seu secretariado que o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (PMDB), assinou ordens de serviços que assinalam o início de diversas obras de infraestrutura em vários bairros; entre os principais serviços serão: terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização e a abertura de novas vias, dando preferência às rotas para o transporte público e escolar.

As obras são de suma importância para melhorar a qualidade de vida dos moradores de quase toda a cidade, beneficiando bairros como: Liberdade II, Casas Populares II, Complexo de bairros VS-10, Bela Vista I, Bela Vista II, São José e bairros próximos ao Complexo Esportivo Rio Verde.


Também estiveram presente no evento no evento, ocorrido na manhã desta terça-feira, 23, no Auditório II da Prefeitura Municipal de Parauapebas, diversos vereadores, representantes de associações e ainda o Superintendente Regional do INCRA, Asdrúbal Bentes; além de diretores das empresas que executarão os serviços.

A secretária municipal de Obras, Maria Silvana, disse que, após organizar o governo, as obras são o pontapé inicial que marcam este momento. “Muitas coisas serão feitas, mas neste momento tem que se levar em conta o período chuvoso”, planeja Silvana, dando conta de que foram feitas reuniões com os moradores para saber quais são, para eles, as prioridades.

 

O prefeito, Darci Lermen, como sempre brincalhão, convidou para ficar ao seu lado, representantes de associações de bairros, pedindo que cada um deles se apresentassem, agradecendo-os pela contribuição na eleição das obras prioritárias para cada localidade. Depois, o prefeito convidou os vereadores e os agradeceu pelo empenho nas lutas, sendo uma delas o aumento da arrecadação do Município através da CFEM – Contribuição Financeira por Exploração de Recursos Minerais.

Ao Superintendente Regional do INCRA, Asdrúbal Bentes, Darci falou da importância de titularizar as terras, legitimando diversos bairros como perímetro urbano. “Queremos terminar este primeiro mandato com todos os terrenos titulados para que os donos se sintam seguros que amanhã alguém possa querer demolir sua casa”, garantiu Darci, fazendo em seguida as assinaturas das ordens de serviços.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também