Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito Darci decreta luto oficial pelas mortes de José Neves e do professor Juvino Piovezan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito Darci José Lermen decretou luto oficial no município de três dias a partir de sábado, dia 21, em função do falecimento do Jornalista José Neves Santos Filho, ocorrido na madrugada deste sábado no Hospital Layr Maia, em Belém e do professor Juvino Piovezan, 61 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, 20. Ele foi vítima de complicações cardíacas e parte deixando esposa e dois filhos.

Juvino Piovesani era Licenciado em Matemática, Física, além do curso de Técnicas Agrícolas, sempre foi benquisto pelos colegas de profissão. Juvino passou a compor o quadro de servidores efetivos da rede municipal e estadual de ensino de Parauapebas em 2007. Atualmente, estava lotado na Escola Estadual Eduardo Angelim e no Centro de Ensino Personalizado do 6º ao 9º ano para Jovens e Adultos (Cepeja), do Rio Verde.


O jornalista José Neves estava internado desde a última terça-feira, 17, com insuficiência respiratória.

Neves residia em Parauapebas há 14 anos, e assim que chegou ao município logo foi contratado pela TV Liberal, onde atuou até seu falecimento. Neves sempre foi muito simples e respeitado por todos. Considerado um profissional de comunicação exemplar, dedicou-se com fervor em cada pauta, levando a milhares de lares a informação precisa dos fatos.

Parauapebas se despede de dois profissionais que vão deixar uma lacuna irreparável na sua sociedade.

Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.

Publicidade

Veja
Também