Publicidade

Prefeito Darci encaminha à Câmara projeto que prevê redução na taxa de iluminação pública

Não é de hoje que populares em todos os bairros de Parauapebas reclamam do valor cobrado na taxa de iluminação pública que é cobrada mensalmente na conta de energia elétrica.

Responsável pela prestação dos serviços de iluminação pública na cidade, a Prefeitura de Parauapebas investiu em um novo parque de iluminação que permitiu a substituição das lâmpadas convencionais por dispositivos de LED, e foi aí que as reclamações aumentaram, porém, os munícipes já estão comemorando, afinal, uma promessa do prefeito Darci Lermen está prestes a ser cumprida: A diminuição do valor da taxa de iluminação pública.


A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através do prefeito Darci Lermen encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que propõe a redução do valor da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) na conta de energia dos consumidores e altera o Anexo XIII, da Lei Municipal nº 4.296, de 18 de dezembro de 2005. O projeto tramita e foi lido na Sessão Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 22.

O projeto de lei modifica as alíquotas das faixas de consumo, proporcionando uma redução na taxa de iluminação pública.

Prefeito de Parauapebas – Darci José Lermen

 

Segundo o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, a expectativa é que o projeto seja aprovado por parte do poder legislativo. “Agora aguardamos a aprovação da Câmara, pois é um projeto que beneficia toda a população do município. Fizemos um grande investimento. Nossa expectativa que a lei entre em vigor a partir de 1º de janeiro de 2020”, explicou o gestor.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu