Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito Darci irá se reunir com populares e entidades em janeiro de 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante uma entrevista coletiva que acontece no Centro Cultural Parauapebas, onde o prefeito Darci Lermen (MDB), acompanhado de vários secretários de governo, faz uma espécie de balanço dos dois primeiros anos da atual administração municipal de Parauapebas, ficou acertado que nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019 será realizada uma espécie de audiência pública com populares em geral e representantes de entidades diversas.

Apesar de o convite da coletiva de imprensa ter sido feito apenas para profissionais e representantes de veículos de comunicação, o evento conta com muitos populares e representantes de entidades como, por exemplo, o Movimento Contra Corrupção Parauapebas (MCCP).


Como os populares e representantes de entidades queriam fazer questionamentos aos prefeitos e secretários, o que atrapalharia a entrevista coletiva, o prefeito Darci Lermen sugeriu que fosse marcado um encontro com essas pessoas em outro momento.

Na oportunidade, ficou acordado que a reunião será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro do ano que está prestes a iniciar. As entidades e populares em geral que tiverem interesse em participar devem fazer as inscrições entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2019, no período das 8 às 10 horas, no Gabinete do Prefeito.

Publicidade

Veja
Também