Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito Darci vai a Brasília em busca de incentivos para a área de turismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a última terça-feira (25), o prefeito municipal de Parauapebas, Darci José Lermen (PMDB), juntamente com o secretário municipal de desenvolvimento, Isaias Queiroz de França, o coordenador de turismo, Marcos Alexandre e o turismólogo Esnandes Silva, se reuniu em Brasília com o ministro do turismo, Marx Beltrão.

Na oportunidade, Darci encabeçou a agenda que tinha como objetivo apresentar as demandas de Parauapebas na área de turismo, onde os representantes do município apresentaram os projetos cadastrados no Portal de Convênios Siconv.


Por sua vez, o ministro Marx Beltrão se comprometeu em atender as demandas apresentadas pelo prefeito Darci Lermen.
“Durante nossa campanha eleitoral, um de nossos compromissos firmados com a população de Parauapebas foi em relação aos investimentos para que nossa cidade se tornasse referência em turismo na região, alavancando assim nossa economia, movimentando a rede hoteleira e gerando lucros em várias áreas, como o comércio, por exemplo. Estamos nos empenhando para que a cidade não dependa exclusivamente da mineração. Através do turismo podemos reforçar a nossa economia”, relatou Darci.

Ao final do encontro, os representantes de Parauapebas presentearam o ministro Marx Beltrão com dois exemplares do livro Arara Azul Grande, uma publicação com fotos únicas da espécie e dados sobre suas características que tem como objetivo despertar ainda mais a consciência sobre a importância da preservação dessa ave símbolo do Brasil, presente também em Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também