Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito de Canaã dos Carajás está fazendo visita nos bairros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Começou na semana passada o cronograma de visitas aos bairros que o Prefeito Jeová Andrade seguirá pelos próximos dias,no intuito de informar à população sobre o que a Prefeitura de Canaã dos Carajás está fazendo para melhorar a qualidade da energia elétrica no município. A primeira parada foi o bairro Paraíso das Águas. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Alexandre Pereira, o Presidente da Câmara Vereador Ailson Alves, o Secretário de Obras Zito Augusto, além de outros secretários e representantes do poder legislativo.

Após a inauguração da subestação provisória da Celpa, a Prefeitura começou a percorrer todos os bairros do município para notificar quais as medidas que está tomando para garantir qualidade no fornecimento de energia. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, com recursos próprios esta levando cabeamento padrão e instalação de postes de concreto em todos os locais que ainda não têm, ação que começou mesmo antes da Celpa entregar a subestação e que irá ser decisiva para aumentar a qualidade da energia.


A primeira visita ocorreu no Bairro Paraíso das Águas. O Prefeito Jeová Andrade disse que resolver todo o problema de energia elétrica não é uma questão simples, mas está fazendo tudo para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível. Nossa meta é eliminar completamente as ligações irregulares e colocar cabeamento padrão em todos os bairros, por isso é importante que a população nos ajude compreendendo que as vezes vamos precisar desligar o fornecimento, temporariamente, para implantar a nova fiação e principalmente não se arrisque fazendo ligações clandestinas, pois já soubemos de acidente até com morte em decorrência disto. Disse Jeová Andrade. O Prefeito também fez um apelo para que os moradores ao fazerem a instalação elétrica de suas residências, instale seus padrões para que a Celpa regularize a ligação.

Até o final do mês o Prefeito espera percorrer todos os bairros, inclusive as vilas, para falar pessoalmente com a população local e ouvir as demandas dos moradores.

Reportagem: Ascom/PMCC

Publicidade

Veja
Também