Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito Valmir Mariano anuncia mais mudanças em seu Staff

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Casada, 4 filhos, graduada em Administração e Gestão Empresarial e pós graduada em Engenharia de Produção, Leudicy estava na gestão da Secretaria de Municipal de Assistência Social desde janeiro de 2013, onde implementou a filosofia administrativa e o desenvolvimento social.

Leudicy Leão assume a Secretaria de Administração
Leudicy Leão assume a Secretaria de Administração

“Na Semas implantei rotinas administrativas e procedimentos, assim como o organograma. Ampliamos a rede de Assistência Social e criamos a Diretoria de Trabalho, Emprego, Renda e Cidadania, que dá ao individuo a oportunidade de capacitação e uma vaga ao mercado de trabalho”, lembra Leudicy.


“A gestão da Semad é um novo desafio. Vamos intensificar a valorização do servidor e a visão administrativa. Eu estou aqui para contribuir com o trabalho do governo. Sabemos que a Semad tem uma equipe de excelentes profissionais”, afirmou a nova gestora.

Outras mudanças
O líder de Governo na Câmara de Parauapebas, Vereador Odilon Rocha, estaria interessado em indicar um de seus aliados para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que seria o atual titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB) Judson Gomes, porém, o prefeito teria dito não ao seu Líder de Governo.

A Assessoria de Comunicação de Parauapebas (ASCOM) também está prestes a passar por mudanças, tendo em vista que o atual titular do órgão, Walmor Costa ficará no cargo até o dia 31 de janeiro.
O jornalista Marcel Nogueira, atual Secretário Municipal de Esportes é o cotado para assumir a Ascom, porém, estaria não querendo aceitar o convite.

Publicidade

Veja
Também