Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura anuncia suspensão nas aulas da rede pública em Parauapebas

O comunicado foi feito à imprensa e também publicado no site oficial da Prefeitura de Parauapebas, confira abaixo na íntegra e entenda:

“A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa a toda a comunidade escolar da rede municipal de ensino que, devido ao processo de transição dos funcionários das empresas terceirizadas para compor o quadro de servidores da prefeitura nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Motoristas e Controladores de Acesso, será necessário suspender as aulas por uma semana (26 de fevereiro a 1º de março).

Durante esse período, os novos servidores serão integrados às instituições de ensino e receberão os treinamentos necessários para atuação profissional de excelência. A valorização dos servidores, resulta em melhor atendimento ao público e educação de mais qualidade no município.

A gestão municipal ressalta ainda que está trabalhando para tornar o processo o mais eficiente e célere possível e que não haverá prejuízo à aprendizagem dos estudantes, pois haverá reposição das aulas”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
5
+1
3
+1
1
+1
5
+1
34
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário