Prefeitura de Canaã inaugura Escola Carmelo Mendes no Bairro Ouro Preto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após a inauguração é servido um grande churrasco para a comunidade.

A escola, construída em parceria com a mineradora Vale, é composta de 14 salas de aula, em dois andares, e quadra poliesportiva coberta, seguindo os mesmos moles das outras duas escolas já entregues pela atual administração: Alexsandro Nunes, no bairro Alto Bonito, e Carlos Henrique, na Vila Ouro Verde.


Ao receber o prédio concluído da construtora responsável, o prefeito Jeová Andrade, lembrou que, além de ser “esteticamente bonita”, trata-se de uma unidade “ecologicamente correta”, pois a estrutura é ventilada, arejada e clara, o que contribui para a economia de energia elétrica.

“Estamos com 46 obras para inaugurar até janeiro e vamos ter esse momento para receber várias obras. É um momento que é ímpar para nós, que sonhamos com uma Canaã melhor”, comentou Jeová Andrade. Ele também fez questão de agradecer a mineradora Vale. “Nós somos reconhecedores que se não fosse essa parceria não teríamos avançado como estamos avançando”.

A secretária municipal de Educação, Jacqueline Moura, ressaltou que a educação tem sido prestigiada com algumas das principais obras da gestão, o que reforça “o compromisso firmado pelo prefeito com a comunidade”.

Publicidade

veja também