Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Curionópolis realiza maior gincana estudantil da região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cinco escolas municipais, uma estadual e centenas de alunos, familiares e populares em geral envolvidos, além de muitas atividades educativas e culturais: Assim foi um resumo básico da edição 2016 de uma das maiores gincanas estudantis do Estado do Pará que é realizada no município de Curionópolis.

O evento que é organizado pela Prefeitura Municipal de Curionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), aconteceu na última quinta-feira (19) e foi sucesso total, tendo em vista que uma multidão compareceu ao evento que já é tradição e fez parte das programações festivas em alusão aos 28 anos de emancipação política administrativa da cidade.


Presente no evento, o prefeito Wenderson Chamonzinho (PMDB), disse estar muito feliz pela apresentação dos alunos e que o evento já é tradição na cidade e movimenta centenas de pessoas. “É muito importante incentivarmos eventos como esse que resgata a nossa cultura através de belíssimas apresentações”, relatou o prefeito.

A grande vencedora da competição deste ano foi a Escola Municipal Juscelino Kubitschek que fez belíssimas apresentações e foi bem votada pelo grupo de jurados que foi composto pela primeira dama Mariana Chamon, jornalistas Wederson Andrade, Carlos Refribom e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

No total, cerca de R$ 25 mil foram distribuídos em prêmios para as escolas públicas que participaram da competição realizada em Curionópolis.

Classificação geral:

• 1º lugar: Escola Juscelino Kubistchek
• 2º lugar: Escola Santos Dumont
• 3º lugar: Escola Serra Pelada
• 4º lugar: Escola Almir Gabriel
• 5º lugar: Escola J. Rodrigues
• 6º lugar: Escola São Benedito

Publicidade

Veja
Também