Prefeitura de Curionópolis realiza maior gincana estudantil da região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cinco escolas municipais, uma estadual e centenas de alunos, familiares e populares em geral envolvidos, além de muitas atividades educativas e culturais: Assim foi um resumo básico da edição 2016 de uma das maiores gincanas estudantis do Estado do Pará que é realizada no município de Curionópolis.

O evento que é organizado pela Prefeitura Municipal de Curionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), aconteceu na última quinta-feira (19) e foi sucesso total, tendo em vista que uma multidão compareceu ao evento que já é tradição e fez parte das programações festivas em alusão aos 28 anos de emancipação política administrativa da cidade.


Presente no evento, o prefeito Wenderson Chamonzinho (PMDB), disse estar muito feliz pela apresentação dos alunos e que o evento já é tradição na cidade e movimenta centenas de pessoas. “É muito importante incentivarmos eventos como esse que resgata a nossa cultura através de belíssimas apresentações”, relatou o prefeito.

A grande vencedora da competição deste ano foi a Escola Municipal Juscelino Kubitschek que fez belíssimas apresentações e foi bem votada pelo grupo de jurados que foi composto pela primeira dama Mariana Chamon, jornalistas Wederson Andrade, Carlos Refribom e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

No total, cerca de R$ 25 mil foram distribuídos em prêmios para as escolas públicas que participaram da competição realizada em Curionópolis.

Classificação geral:

• 1º lugar: Escola Juscelino Kubistchek
• 2º lugar: Escola Santos Dumont
• 3º lugar: Escola Serra Pelada
• 4º lugar: Escola Almir Gabriel
• 5º lugar: Escola J. Rodrigues
• 6º lugar: Escola São Benedito

Publicidade

veja também