Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Pacajá abre Processo Seletivo Simplificado para 118 vagas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A prefeitura de Pacajá (PA) realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 118 profissionais. As vagas são para 23 cargos distribuídos entre os níveis escolares Fundamental (completo ou não), Médio, Médio Técnico e Superior. As inscrições são online e estão sendo realizadas através do portal da FADESP, www.portalfadesp.org.br.

Conforme o edital, o PSS terá validade de um ano. Os candidatos selecionados também poderão ser contratados por um ano, havendo 5% de reserva das vagas para Pessoas com Deficiência e possibilidade de renovação dos contratos.


A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será o cumprimento das exigências para a inscrição. O candidato deve preencher corretamente o formulário online, anexar todos os documentos solicitados e pagar a taxa de R$ 30,00. Caso não cumpra um desses itens dentro do prazo, será eliminado.

A segunda etapa será a análise da documentação anexada. São pedidos documentos pessoais, de formação (escolaridade mínima, curso específico, experiência e registro em órgão de classe) e de experiência na atividade profissional no cargo requerido.

Na hora de anexar a documentação, o candidato deve observar que para cada grupo de documentos deve ser gerado e anexado um só arquivo em PDF. Por exemplo, todos os documentos pessoais devem estar em um só documento no formato PDF.

A análise curricular será realizada entre os dias 17 e 23 de dezembro deste ano. Conforme o edital, serão atribuídos até 2 pontos para documentos pessoais adequados, até três para a formação escolar mínima e até cinco para experiência na atividade profissional do cargo.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 23 de dezembro e a homologação do resultado final para 10 de janeiro de 2020. Como organizadora do PSS, a FADESP orienta os candidatos a lerem o edital atentamente e acessarem a página oficial do concurso no portal para se manterem informados.

Destaques
Inscrições
 – site da FADESP (www.portalfadesp.org.br)
Período de inscrições – até 05/12/19.
Postagem online dos documentos: 10 a 16/12/19
Taxa de inscrição – R$ 30,00.
Vagas –  118
Cargos –Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Vigia, Servente, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Odontólogo, Biomédico, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Operador de Maquinas Pesadas, Pintor, Auxiliar de Mecânico, Técnico em Gestão Ambiental, Jardineiro, Coveiro, Técnico em Agropecuária e Gari.
Divulgação do resultado preliminar: 23/12/19
Homologação dos Resultado Final: 10/01/20

Publicidade

Veja
Também