Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Parauapebas convoca classificados em Processo Seletivo Simplificado

Conforme divulgado no Diário Oficial da última sexta-feira, 8, a Prefeitura de Parauapebas convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado do Edital Nº 01/2023, para comparecimento nos dias 15 e 18 de dezembro à sede da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), setor ligado à Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Atenção! Os candidatos convocados no referido edital devem atentar-se à data de apresentação à CTRH para a habilitação, portando sua documentação e os resultados dos exames. Em seguida, serão encaminhados para avaliação com médico do Trabalho indicado pela prefeitura, para a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), conforme agendamento.

A administração municipal destaca que as contratações dessas convocações são imediatasAssim, o candidato que não comparecer à CTRH com a documentação exigida no dia e na hora marcados, não poderá se apresentar posteriormente e perderá sua habilitação no processo seletivo.

Após a entrega dos requisitos exigidos, os convocados ficarão à disposição da CTRH para os próximos passos da contratação e deverão estar atentos às constantes convocações para admissão, de acordo com o cronograma e a necessidade da prefeitura.

Para acessar o cronograma de habilitação, clica aqui: CRONOGRAMA-DE-HABILITAÇÃO – 1º PSS . Ou acesse o site da prefeitura aqui.

A CTRH está localizada na Rua Tiradentes, s/n, esquina com a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Rio Verde.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário