Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Parauapebas desmente realização de suposto Concurso Público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda circula pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook e aplicativo WhatsApp, informações que dão conta da realização de um suposto Concurso Público na área da educação e que seria realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.

As informações falsas viralizaram e chamaram a atenção de milhares de pessoas em toda a região que estão interessadas em participar do certame, porém, as informações foram desmentidas na última segunda-feira (28), quando através de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Parauapebas negou a realização de qualquer Concurso Público para os próximos meses.


Veja a nota na íntegra que foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Parauapebas:

“A Prefeitura de Parauapebas informa que é falsa a notícia sobre a realização de um novo concurso público com vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Auditor, Contador, Enfermeiro, Médico, Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo, Secretária, Telefonista, conforme noticiado em um site, na internet.

Reforça, também, que a publicidade dos atos da administração pública é feita no Diário Oficial do Estado e, ainda, em seus veículos institucionais próprios, como o site: www.parauapebas.pa.gov.br.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), reforça, portanto, à comunidade e a todos os interessados, que a informação não é verdadeira”.

Publicidade

Veja
Também