Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Parauapebas é alvo de mais uma manifestação e acesso ao prédio é bloqueado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Faltando poucos dias para chegar ao fim, o Governo do Prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD), volta a ser alvo de manifestações. Dessa vez, empresários e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços para a empresa GEOTOP, que mantém contrato com o Poder Municipal, interditaram a estrada que dá acesso ao Centro Administrativo que fica localizado no Morro dos Ventos.

De acordo com informações obtidas no local da manifestação pacífica, a empresa GEOTOP não faz o repasse de verbas para empresas subcontratadas e pessoas que tiveram seus equipamentos alugados há quatro meses, e com isso, muitos pais de famílias estão passando necessidades e resolveram fazer o protesto nas proximidades da Prefeitura de Parauapebas.


A empresa GEOTOP presta serviços para a Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).

A manifestação iniciou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) e os membros afirmam que só irão desobstruir o acesso à prefeitura quando eles tiverem uma posição oficial da GEOTOP ou da Prefeitura de Parauapebas, tendo em vista, que segundo informações preliminares, a GEOTOP não estava recebendo repasses do Poder Municipal.

Via e-mail, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar solicitou nota de esclarecimento para empresa GEOTOP e Prefeitura Municipal de Parauapebas, para que as mesmas possam emitir posicionamento sobre a manifestação.
Assim que os e-mails forem respondidos, publicaremos aqui os referidos posicionamentos.

ATUALIZAÇÃO, 18H30

Em nota, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), afirmou que: “Sobre a manifestação de colaboradores da empresa Geotop, ocorrida na manhã desta quarta-feira 16, a Prefeitura de Parauapebas convidou os representantes da Geotop para uma reunião que está ocorrendo no Centro Administrativo para tratar sobre o assunto”.

Publicidade

Veja
Também