Prefeitura de Parauapebas irá divulgar link para cadastros pendentes em auxílio emergencial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas informa que o cartão do auxílio emergencial do Programa Vencer será entregue assim que for fechada a lista com 15,5 mil beneficiários. Eles irão receber R$ 1 mil, a ser pago em duas parcelas de R$ 500.

Até o momento, de 12.674 cadastros analisados, 9.988 estão aprovados, o que corresponde a 79% do total de beneficiários com direito a receber o auxílio. Houve 1.372 cadastros reprovados por não atenderem aos critérios fixados na Lei Municipal nº 4.939/21, que criou o Programa Vencer.


Contudo, 1.362 cadastros estão pendentes de informações, que precisam ser complementadas ou corrigidas. Representam 11% do total de pessoas que se cadastraram e que terão a chance de corrigir os seus dados.

Para a correção, ainda nesta semana a prefeitura vai oferecer um link específico para essas pendências na plataforma do programa: vencer.parauapebas.pa.gov.br. Depois disso, o cadastro será reaberto e ficará disponível até a prefeitura alcançar a lista de 15,5 mil beneficiários.

Com a lista completa, a prefeitura irá emitir um comunicado para que os beneficiários retirem o cartão em local e horário a serem informados.

veja também