Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Parauapebas oferece 1.500 vagas para cursinho pré-vestibular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), oferecerá cursinho pré-vestibular gratuito para 1.500 vestibulandos, no início de 2014. As inscrições poderão ser realizadas de 2 a 9 de janeiro, em horário comercial (08h as 12h e de 14h as 18h), na Rua A, 631, (entre as ruas 10 e 11) – 1º Andar – Bairro Cidade Nova.

O cursinho é destinado a candidatos que concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: fotocópias e originais da carteira de identidade e comprovante de conclusão de ensino médio; fotocópias do CPF e comprovante de residência; duas fotos 3×4 e declaração de que está cursando o 3º ano para os candidatos que ainda não concluíram o ensino médio.


A previsão para início das aulas é dia 13 de janeiro. As turmas funcionarão nos turnos matutino, vespertino e noturno e, também, aos finais de semana. Vagas garantidas para os primeiros 1.500 inscritos. Maiores informações poderão ser obtidas no ato das inscrições.

Publicidade

Veja
Também