Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Parauapebas realiza “Natal Social” e distribui milhares de brinquedos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O domingo (17) amanheceu chuvoso. E foi com o clima bem agradável que muita gente pulou cedo da cama para participar do “Natal Social”, evento realizado pela Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e outras instituições do governo. A ação foi realizada nas dependências do Ginásio Poliesportivo do Bairro Beira Rio.

Antes da tão aguardada hora da entrega de brinquedos. O público presente prestigiou a belíssima apresentação da Carajás Jazz Band, formada por alunos da Escola de Música Waldemar Henrique, além de conferir também apresentação de crianças e adultos atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Fanfarra Municipal.


A iniciativa tinha como objetivo distribuir 20 mil brinquedos, lanches, corte de cabelo, vacinação, entre outras atividades. O prefeito de Parauapebas Darci José Lermen, a primeira dama, Viviane Lermen e vários secretário de governo marcaram presença no evento.

Devido à chuva, o público presente ficou abaixo das expectativas. Mas, em nada comprometeu o andamento da ação.
“Eu estou achando tudo muito bom. Tivemos acesso a todos os serviços e ainda garanti os brinquedos dos meus netos, é bom demais”, relatou entusiasmada a aposentada Maria Carvalho.

 

Crianças da zona rural também terão a oportunidade de participar do Natal Social Rural, que será promovido pelas secretarias de Assistência Social (Semas), de Educação (Semed) e de Produção Rural (Sempror), nos dias 19, 20 e 21 deste mês.

Na zona rural, as atividades serão realizadas nas escolas da rede municipal de ensino em Palmares l e ll, Cedere l, Paulo Fonteles, Apa do Igarapé Gelado, Vila Carimã e PA Carlos Fonseca.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também