Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Parauapebas retifica resultado preliminar das inscrições deferidas do PSS SEMSA

Sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) – Semsa, a Prefeitura de Parauapebas informa que foram publicadas as retificações do edital nº 001/2023/SEMSA, na última sexta-feira, 15 de dezembro, e estão disponíveis no seu portal oficial para o devido conhecimento e eventuais providências dos candidatos.

É importante destacar que esta retificação altera o resultado preliminar das inscrições deferidas e o resultado preliminar das inscrições deferidas para candidatos PCD, para fins de correções de questões pontuais observadas pela Comissão Examinadora, no entanto, as publicações não tratam de resultado de recurso, que ainda está com prazo de interposição em aberto. Desta forma, a prefeitura garante a lisura do certame e assegura que todas as informações estejam claras e precisas para os candidatos.

A Prefeitura de Parauapebas ressalta que o edital de concursos e processos seletivos públicos é a regra que rege a seleção e os candidatos devem atentar expressamente ao texto que está amplamente divulgado no site da Prefeitura e nos canais de comunicação oficiais.

A transparência e a lisura do processo são compromissos inegociáveis para a Prefeitura de Parauapebas, que trabalha incansavelmente para garantir a justa competição e a igualdade de oportunidades a todos.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no cronograma do concurso e acompanhar as atualizações constantes no site oficial. A prefeitura reitera seu compromisso em conduzir o processo seletivo de forma ética e responsável, buscando sempre a excelência na prestação de serviço público.

Para acessar as retificações, clique aqui.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário