Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura diz que representação que pede afastamento de Valmir Mariano é jogada política

Durante a manhã desta terça-feira (3), o advogado Helder Igo, deu entrada na Câmara Municipal de Parauapebas em uma representação administrativa que pede o afastamento do Prefeito Municipal de Parauapebas Valmir Mariano (PSD) pelo prazo de 180 dias.

No documento, constam várias denúncias, contra a atual administração, o que segundo o advogado, justificam o pedido de afastamento do cargo exercido por Valmir Mariano, conhecido popularmente como Valmir da Integral.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Parauapebas, que emitiu nota através da Assessoria de Comunicação (ASCOM), “a representação administrativa que pede o afastamento do prefeito Valmir Queiroz Mariano por 180 dias, por iniciativa de um advogado, feita, hoje (03), na Câmara Municipal de Vereadores configura uma jogada política.

O governo municipal lamenta mais esse golpe contra a democracia, de adversários que tentam impedir o prefeito Valmir Mariano de governar este município com o objetivo de trabalhar em prol da melhoria de vida do povo de Parauapebas, desrespeitando, assim, a vontade das urnas em 2012”, diz a nota.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário