Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura e Câmara Municipal de Parauapebas decretam ponto facultativo no Carnaval

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), comunica que será considerado ponto facultativo nas repartições públicas no período de 16 a 18 de fevereiro de 2015, conforme estabelecido no Decreto nº 136/2015.

Os setores considerados essenciais deverão funcionar conforme o estabelecido por suas respectivas secretarias, e dessa forma manter o atendimento no referido período.
Por sua vez, a Câmara Municipal de Parauapebas informa que será considerado ponto facultativo nos departamentos da Casa, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2015, conforme estabelecido na Portaria Nº320/2015, emitida pelo presidente Ivanaldo Braz (SDD).


Os setores considerados essenciais deverão funcionar conforme determinação das respectivas chefias, que poderão estabelecer regime de escala ou plantão.

Na segunda-feira (16), o horário de funcionamento da Câmara ocorrerá normalmente, devido a abertura dos trabalhos legislativos, com a realização de sessão solene, a partir das 9 horas. A data da sessão solene obedece ao que é estabelecido no regimento interno da Casa de Leis.

Publicidade

Veja
Também