Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura e Celpa se manifestam sobre corte de energia da decoração natalina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a última terça-feira (22), uma equipe de Reportagens do Portal Pebinha de Açúcar divulgou uma matéria com o título: “Celpa descobre ‘gato’ e corta iluminação natalina em Parauapebas”. Na oportunidade, nossa equipe encaminhou e-mails para as assessorias de comunicação da Celpa e da Prefeitura de Parauapebas , para que ambas pudessem comentar sobre o assunto.

Durante a manhã desta quarta-feira (23), após grande repercussão da matéria em nosso site, as assessorias de comunicação da Celpa e da Prefeitura se posicionaram sobre o assunto, confira abaixo na íntegra:


Nota da Prefeitura de Parauapebas:

“Em relação ao corte de energia da rede que liga a decoração natalina, a Prefeitura Parauapebas esclarece:
Todos os anos a solicitação para a rede Celpa acontece após a realização dos testes, pois é preciso saber com precisão o quadro de carga de energia que será instalada. Esse ano houve uma falha da equipe de Secretaria de Serviços Urbanos (Semurb) que esqueceu de desligar a rede de testes durante a noite, por isso a concessionária realizou o desligamento.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) informa que está realizando todos os procedimentos dentro da legalidade e já realizou a solicitação para a rede Celpa”.

Nota da Rede Celpa:

“A Celpa informa que está aguardando a solicitação da Prefeitura de Parauapebas para realizar as ligações provisórias da decoração de Natal da cidade. A empresa reforça que as solicitações de ligações provisórias devem ser feitas com até quinze dias de antecedência em uma agência de atendimento da concessionária. O procedimento gera uma fatura que deve ser quitada antes da ligação ser executada.
A Celpa ainda aproveita para orientar que ligações à revelia além de caracterizar furto de energia, podem oferecer riscos à população”.

Publicidade

Veja
Também