Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura entrega novo espaço de lazer à comunidade do Bairro dos Minérios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A cerimônia ocorreu na sexta-feira, 17, e contou com a presença da comunidade, vereadores e secretários municipais.

Moradora do bairro há três anos, a dona de casa, Rutilene Ponte Sousa, de 33 anos, comentou que estava feliz em poder presenciar as mudanças que estão sendo realizadas no local. “Ficou muito bom esse espaço, ideal para as crianças brincarem. Estou muito satisfeita e feliz, pois além do meu filho brincar aqui, eu posso também fazer uma atividade física na academia ao ar livre”, ressaltou.


Quem se encantou com os brinquedos da praça foram as amigas Kauany Castelo de Oliveira, de 8 anos, e Mikaele Araújo Santos, de 6 anos. “O que eu mais gostei foi do escorregador e do balanço”, disse Kauany, referindo-se aos brinquedos do playground.

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Josenilson Gomes, observou que a praça é um patrimônio do bairro e precisa ser conservada. Disse também que o local é um espaço de convivência saudável e ideal para a socialização dos moradores. “Nós, da Semurb, não medimos esforços em ações como essa. Essa praça, com certeza, fortalecerá os vínculos dessa comunidade”, destacou.

Os vereadores Maridé Gomes e Zacarias Assunção, representantes da Câmara Municipal de Vereadores, lembraram que as obras entregues pelo prefeito Valmir Mariano contribuem significativamente para a qualidade de vida da população. “É uma grande satisfação participar de mais uma inauguração do governo e perceber que uma ação como essa vai proporcionar mais lazer aos moradores daqui”, disse Maridé.

Representando o prefeito Valmir Mariano, o chefe de Gabinete, Gilmar Moraes, reforçou que o Governo Municipal trabalha diuturnamente para promover melhorias que beneficiem à população. “O nosso governo é comprometido com o social e essa gestão visa sempre a qualidade em suas obras e serviços”, pontuou.

Ao final da cerimônia, a comunidade foi convidada a conhecer o Centro de Desenvolvimento Comunitário, localizado na praça, que prestará atendimento social aos moradores de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 horas.

Reportagem: Jéssica Borges
Fotos: Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também