Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura inicia operação “Buraco Zero” pelas ruas de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

 

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras, Dário Furtado Veloso, a SEMOB está trabalhando na operação “Buraco Zero” com sete equipes de operação tapa-buracos, sendo seis delas de asfalto quente (CBUQ) e uma de asfalto a frio, além de duas patrulhas mecanizadas de terraplenagem para dar suporte às equipes de asfalto quente.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o Secretário Municipal de Obras Dário Veloso afirmou que a determinação do prefeito Valmir Mariano será cumprida com êxito pela SEMOB, e que assim que a licitação que foi publicada ontem (21), de recomposição asfáltica ocorrer, a Secretaria de Obras irá aumentar o efetivo para que a operação “Buraco Zero” beneficie todos os bairros de Parauapebas.

População também participa
A Secretaria Municipal de Obras e a Prefeitura Municipal de Parauapebas contam com o apoio da população em geral na operação “Buraco Zero”. Os populares podem entrar em contato com a Ouvidoria Pública Municipal de Parauapebas através do telefone (94) 3356-0772 ou do e-mail [email protected] para informar as ruas que precisam ser atendidas pela operação.

Publicidade

Veja
Também