Prefeitura inicia projeto de iluminação da Rodovia Faruk Salmen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visando proporcionar mais segurança, desenvolvimento e qualidade de vida para a população, o vereador Elias da Construforte (PSB) solicitou que o executivo municipal realizasse a instalação de iluminação pública na Rodovia Municipal Faruk Salmen, no trecho que vai da Delegacia de Polícia Civil até o trevo da Palmares Sul, em Parauapebas.

Reconhecendo a relevância desta ação para a comunidade, a Prefeitura de Parauapebas, através do Prefeito Darci Lermen, acatou a proposição e nas primeiras horas da última quinta-feira (30), começou a executar os serviços.


Segundo a empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço de instalação do sistema elétrico, serão utilizados na obra 288 postes circulares, com 14 metros de altura, com duas lâmpadas cada e fiação subterrânea.

 

Elias da Construforte avalia que após a conclusão dos serviços de instalação da iluminação pública na via, muitos acidentes e roubos serão evitados. O vereador está intervindo junto ao poder público para que as lâmpadas sejam led.
“Iluminação pública de qualidade é um direito que temos que lutar sempre para garanti-lo à comunidade. Com os serviços implantados, os motoristas, pedestres e os que realizam caminhadas no perímetro serão beneficiados”, declarou o vereador, agradecendo o empenho do prefeito Darci Lermen.

Publicidade

veja também