Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura inicia projeto de iluminação da Rodovia Faruk Salmen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visando proporcionar mais segurança, desenvolvimento e qualidade de vida para a população, o vereador Elias da Construforte (PSB) solicitou que o executivo municipal realizasse a instalação de iluminação pública na Rodovia Municipal Faruk Salmen, no trecho que vai da Delegacia de Polícia Civil até o trevo da Palmares Sul, em Parauapebas.

Reconhecendo a relevância desta ação para a comunidade, a Prefeitura de Parauapebas, através do Prefeito Darci Lermen, acatou a proposição e nas primeiras horas da última quinta-feira (30), começou a executar os serviços.


Segundo a empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço de instalação do sistema elétrico, serão utilizados na obra 288 postes circulares, com 14 metros de altura, com duas lâmpadas cada e fiação subterrânea.

 

Elias da Construforte avalia que após a conclusão dos serviços de instalação da iluminação pública na via, muitos acidentes e roubos serão evitados. O vereador está intervindo junto ao poder público para que as lâmpadas sejam led.
“Iluminação pública de qualidade é um direito que temos que lutar sempre para garanti-lo à comunidade. Com os serviços implantados, os motoristas, pedestres e os que realizam caminhadas no perímetro serão beneficiados”, declarou o vereador, agradecendo o empenho do prefeito Darci Lermen.

Publicidade

Veja
Também