Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Prefeitura nos Bairros” atende mais de 2 mil pessoas em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o último domingo (28), a Prefeitura Municipal de Curionópolis que tem como gestor Wenderson Chamon, o Chamonzinho, realizou nas dependências da Praça dos Imigrantes, Centro da Cidade, a 3ª edição do Programa “Prefeitura nos Bairros”, onde na oportunidade, mais de duas mil pessoas foram beneficiadas com vários atendimentos gratuitos.

Um caminhão e um ônibus totalmente equipados para realizar os atendimentos de saúde, tendas com vários outros serviços foram montados na Avenida Governador Carlos Santos, na oportunidade, além dos serviços de saúde também foi possível emitir documentos, tirar certidões, cortar cabelo, fazer unha, além de outros serviços como distribuição de lanches. Ainda foi montado um playground para divertir as crianças enquanto os pais eram atendidos.


De acordo com o prefeito Chamonzinho, o Projeto “Prefeitura nos Bairros” pretende atender todos os bairros de Curionópolis e disponibiliza serviços de atendimento comunitário social, de saúde, estética, civil e de entretenimento. Oftalmologia, ginecologia, odontologia são alguns dos serviços de saúde prestados na ação, lembrando que nas consultas de vista o paciente que necessitar é atendido com óculos totalmente grátis.

“Nosso objetivo é reduzir ao máximo as demandas de serviços essenciais existentes no município, é exatamente o que essa ação faz, atende a comunidade levando a prefeitura para mais perto dos bairros”, relatou o prefeito Chamonzinho.

Quem também está à frente do programa “Prefeitura nos Bairros” é a primeira dama do município de Curionópolis, Mariana Chamon. “Faço questão de acompanhar a ação e ajudar os servidores públicos a atenderem da melhor maneira possível os nossos munícipes”, disse.

O Programa “Prefeitura nos Bairros” passou anteriormente pelos bairros Jardim Panorama e Planalto. A meta é percorrer todos os bairros da cidade e posteriormente as localidades da zona rural de Curionópolis.

Publicidade

Veja
Também