Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura recupera asfalto de vias antes problemáticas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde janeiro, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria de Obras (Semob), trabalha intensamente na recuperação asfáltica da cidade, uma vez, que o serviço de manutenção foi paralisado desde outubro de 2016, o que prejudicou a malha viária em todos os bairros, dificultando o tráfego de veículos.

A Semob iniciou a recuperação asfáltica pelas vias de maior trafegabilidade e aos poucos chega aos bairros mais distantes. A avenida Inglaterra, no bairro Novo Horizonte, que se encontrava em situação precária e com crateras em toda a sua extensão, recebeu 214 metros de recapeamento asfáltico. A rua Bartolomeu, no bairro Betânia, também recebeu intervenções importantes e foi recuperada.


Outra importante via na qual o serviço chegou foi a PA-160. As ruas Tupinambá, Tabajara, Potiguar e avenida I, no Parque dos Carajás, além das ruas 11, Marcos Freire, Pequear, Ipê, Tamburi e Jatobá, no bairro Chacará da Lua, foram beneficiadas com o serviço. A equipe da Semob executa o trabalho nas ruas Princesa Isabel, Espírito Santo, no bairro Liberdade, e ainda na avenida São João, no Rio Verde.

Rodoviária

A Prefeitura também realizou toda a recuperação asfáltica da rodoviária, localizada no bairro Beira Rio. O ponto de táxi, de mototáxi, estacionamento, as ruas de acesso, tudo recebeu recapeamento.

A área do embarque e desembarque de ônibus e vans intermunicipal e interestadual recebeu novo asfalto, o que deu um melhor visual para o local.

Publicidade

Veja
Também