Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura se manifesta sobre inconsistência na geração dos dados do resultado do 5º PSS

Em relação à publicação do Diário Oficial Extra nº 704 nesta terça-feira, 7, com o resultado preliminar do 5º Processo Seletivo Simplificado (PSS), a Prefeitura de Parauapebas esclarece que houve uma inconsistência na geração dos dados, sendo necessária, portanto, a retirada da publicação para as devidas correções.

A Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) informa que o 5º PSS recebeu 9.379 inscrições finalizadas no processo seletivo.

O que aconteceu é que na hora da publicação, o sistema não filtrou os inscritos deferidos (as inscrições que estão com todos os requisitos conforme o edital) e os indeferidos (os inscritos que estão em falta com alguma documentação). Com essa falha, o resultado preliminar saiu como se todos os 9.379 estivessem aptos a continuarem na seleção.

Desta forma, a Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) está retificando o resultado com os candidatos de fato deferidos e também elaborando um novo cronograma do edital, que será publicado em breve no Diário Oficial do município.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
9
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário