Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prêmio Mérito Lojista de Parauapebas é apresentado em coletiva de imprensa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Esta será a 15ª edição do Prêmio Mérito Lojista, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL). Número que, segundo o presidente da entidade, Marksan Silva, tem uma simbologia especial, pois trará consigo a primeira edição da FECINP (Feira do Comércio, Indústria e Negócios de Parauapebas).

Com o objetivo de premiar as melhores empresas de Parauapebas, divididas em vários segmentos e escolhidas através de pesquisa de opinião pública, o evento ocorrerá no dia 6 de junho no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, localizado no bairro Beira Rio e terá como atrações, entregando as estatuetas, os atores globais: Carol Nakamura e Joaquim Lopes; e animação ficará por conta da Banda Babado Novo.


Um diferencial importante no evento este ano será a modalidade da premiação que não será mais apenas para uma empresa de cada segmento, mas sim para três, sendo que as estatuetas da Deusa da Fortuna virão nas cores Ouro, Prata e Bronze, para serem entregues, nesta ordem, à empresa vencedora e às segundas e terceiras colocadas, respectivamente dos cerca de 50 segmentos que participarão.
“Esta é uma forma que encontramos para valorizar as empresas e dar a elas um gás para querer estar no próximo ano em primeiro lugar em seu segmento”, explica Marksan.

As pesquisas para a escolha das empresas já iniciaram e na próxima semana serão apresentadas para a divulgação das indicadas que serão convidadas a participar da solenidade, porém todas as demais empresas poderão se fazer presente e prestigiar o evento.

O Portal Pebinha de Açúcar, desde quando foi incluída a categoria de site na premiação, sempre foi homenageado no evento por prestar serviços de informação com qualidade e imparcialidade para a toda região, o que consequentemente fez com o que os populares consultados nas pesquisas, indicassem o site para receber o prêmio.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também