Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Presidente da Câmara de Parauapebas receberá selo do TCM por gestão transparente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O vereador Elias da Construforte (PSB), presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, receberá do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), em Belém, na manhã da próxima segunda-feira (11), Dia Internacional da Luta contra a Corrupção, o Selo Verde de Gestor Transparente.

A comenda é concedida pelo TCM-PA aos vereadores presidentes de câmaras municipais e prefeitos que conseguiram cumprir em 100% o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) da transparência 2017.


Dos 144 municípios paraenses, apenas 85 prefeituras e 60 câmaras municipais conseguiram cumprir o TAG. A Câmara Municipal de Parauapebas foi uma das primeiras a ter o portal 100% atualizado.

“Como presidente desta Casa, sinto-me muito feliz com esse reconhecimento, fruto de um trabalho em equipe realizado por todos os profissionais do Legislativo. Essa conquista de ter um portal 100% atualizado demonstra o nosso respeito com o povo e com o dinheiro público”, destaca Elias da Construforte, que representará a Câmara de Parauapebas a partir das 8 horas da manhã no prédio do TCM-PA, em Belém.

Publicidade

Veja
Também