Presidente da Câmara diz que Aurélio Goiano pode responder novamente por quebra de decoro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ivanaldo Braz (PDT)

Durante a manhã desta terça-feira (31), o vereador Aurélio Goiano (PSD) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Parauapebas para afirmar que familiares do presidente da Casa de Leis, vereador Ivanaldo Braz (PDT), eram beneficiados com cargos públicos. Na oportunidade, Braz usou os microfones e respondeu ao questionamento de Aurélio e o clima esquentou.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara disse que seus familiares que foram citados por Aurélio, como funcionários públicos, estão ocupando os cargos por ter competência e conquistado os espaços, como sua esposa Maquivalda Barros, que é concursada.


Em outro trecho, Braz disse que Aurélio Goiano pode responder novamente por quebra de decoro parlamentar, como ocorreu recentemente, onde os demais vereadores votaram para que ele perdesse o mandato, o que aconteceu, porém, através de liminar, a Justiça o colocou de volta no cargo.

“Pare com os papelões que você está fazendo nas secretarias, que na próxima vez o senhor será retirado pela Guarda Municipal, que, vereador nenhum tem esse direito de ser arbitrário, tem que tomar jeito, tome prumo. Aqui não tem lugar para machão e cangaceiro, aqui tem a lei e ela será respeitada”, relatou Braz.

Por sua vez, Aurélio Goiano disse que está “obrando e andando” para o processo que Braz irá “colocar” contra ele.

veja também