Presidente da Liga Esportiva de Parauapebas compartilha novas ideias com clubes filiados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dando seguimento na sua gestão à frente da Liga Esportiva de Parauapebas, o presidente Romero Felizardo, compartilha coma os 18 clubes associados as novas ideias e melhoramento para futebol parauapebense. Confira na íntegra a carta do presidente, compartilhada pelo seu vice, Cássio Flausino.

Carta aos Clubes


Nossa gestão está pautada na concepção de MUDANÇA! Acreditamos muito que podemos e vamos construir uma liga esportiva que seja atuante, profissional e que, sobretudo, represente a população Parauapebense.
Respeitamos muito todo o trabalho que foi feito na LEP antes de nossa gestão. Reconhecemos todo o esforço de nossos antecessores.

Mas precisamos avançar. Há muito que ser feito e nós vamos fazer!

Fomos eleitos para isso.
Estamos reestruturando todo o modelo da Liga esportiva de antes. A começar pela nossa casa. Nossa sede. Estamos fazendo uma profunda reforma no prédio, para melhor atender aos clubes. Nossos parceiros de sempre. E Poder oferecer a eles o mínimo de conforto possível. Ter uma infra-estrutura decente e moderna. Dentre as mudanças eu gostaria de destacar algumas:

Climatização da sala principal, troca dos ventiladores por centrais de ar;
Pintura geral da fachada e do prédio por completo;
Forro e portas novas;
Reforma de todos os bancos de assento;
Criação da sala de troféus com vitrine de exposição para o público;

Escritório moderno, informatizado, para aperfeiçoar o atendimento aos clubes, otimizar as ações e dar mais praticidade.
Bem, essas são apenas algumas mudanças pontuais, que estão sendo feitas visando à melhor comodidade dos nossos clubes, funcionários e visitantes. E que, diga-se de passagem, há anos não eram feitas.

Entendemos que a logística e imagem da LEP também precisam mudar. Precisam ter um caráter mais profissional.

Criamos o “Informativo LEP”, um jornal de publicação quinzenal que dará toda publicidade e transparência de nossas ações.

Criamos também uma nova logomarca para a LEP. O modelo anterior ficará sempre lembrado como o símbolo original e pioneiro. Tem nosso respeito e profunda admiração.

Mas temos um projeto ambicioso que vislumbra transformar a LEP em umas das principais ligas esportivas do país! E dentro desse prisma, era preciso reformar e criar uma logomarca mais moderna e mais comercial.

A LEP precisa acompanhar o momento de crescimento econômico que Parauapebas atravessa. Participar dessa mudança e crescer junto.

A LEP vai mudar. Mas vai mudar pra muito melhor!

E essa mudança que tanto pautamos, refletirá, sobretudo, nos clubes. Todos eles.

O nosso tempo é agora. Sabemos como fazer e vamos fazer.

Porque acreditamos que uma nova liga é possível.

ROMERO FELIZARDO – Presidente

Publicidade

veja também