Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Presidente da Liga Esportiva de Parauapebas compartilha novas ideias com clubes filiados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dando seguimento na sua gestão à frente da Liga Esportiva de Parauapebas, o presidente Romero Felizardo, compartilha coma os 18 clubes associados as novas ideias e melhoramento para futebol parauapebense. Confira na íntegra a carta do presidente, compartilhada pelo seu vice, Cássio Flausino.

Carta aos Clubes


Nossa gestão está pautada na concepção de MUDANÇA! Acreditamos muito que podemos e vamos construir uma liga esportiva que seja atuante, profissional e que, sobretudo, represente a população Parauapebense.
Respeitamos muito todo o trabalho que foi feito na LEP antes de nossa gestão. Reconhecemos todo o esforço de nossos antecessores.

Mas precisamos avançar. Há muito que ser feito e nós vamos fazer!

Fomos eleitos para isso.
Estamos reestruturando todo o modelo da Liga esportiva de antes. A começar pela nossa casa. Nossa sede. Estamos fazendo uma profunda reforma no prédio, para melhor atender aos clubes. Nossos parceiros de sempre. E Poder oferecer a eles o mínimo de conforto possível. Ter uma infra-estrutura decente e moderna. Dentre as mudanças eu gostaria de destacar algumas:

Climatização da sala principal, troca dos ventiladores por centrais de ar;
Pintura geral da fachada e do prédio por completo;
Forro e portas novas;
Reforma de todos os bancos de assento;
Criação da sala de troféus com vitrine de exposição para o público;

Escritório moderno, informatizado, para aperfeiçoar o atendimento aos clubes, otimizar as ações e dar mais praticidade.
Bem, essas são apenas algumas mudanças pontuais, que estão sendo feitas visando à melhor comodidade dos nossos clubes, funcionários e visitantes. E que, diga-se de passagem, há anos não eram feitas.

Entendemos que a logística e imagem da LEP também precisam mudar. Precisam ter um caráter mais profissional.

Criamos o “Informativo LEP”, um jornal de publicação quinzenal que dará toda publicidade e transparência de nossas ações.

Criamos também uma nova logomarca para a LEP. O modelo anterior ficará sempre lembrado como o símbolo original e pioneiro. Tem nosso respeito e profunda admiração.

Mas temos um projeto ambicioso que vislumbra transformar a LEP em umas das principais ligas esportivas do país! E dentro desse prisma, era preciso reformar e criar uma logomarca mais moderna e mais comercial.

A LEP precisa acompanhar o momento de crescimento econômico que Parauapebas atravessa. Participar dessa mudança e crescer junto.

A LEP vai mudar. Mas vai mudar pra muito melhor!

E essa mudança que tanto pautamos, refletirá, sobretudo, nos clubes. Todos eles.

O nosso tempo é agora. Sabemos como fazer e vamos fazer.

Porque acreditamos que uma nova liga é possível.

ROMERO FELIZARDO – Presidente

Publicidade

Veja
Também