Presidente da Liga Esportiva de Parauapebas se envolve em acidente de trânsito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão deixava a Avenida J para acessar a Rua 76, ambas no Bairro Jardim Canadá, quando o homem em uma motocicleta Honda Biz se chocou contra o veículo que, por ser de maior porte, nem sequer sentiu o impacto.

O caminhoneiro, que trabalha com entrega de produtos diversos para supermercados, parou próximo do local e ficou ali até que a vítima fosse socorrida pelo  Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), tendo sido levada para o Hospital Municipal de Parauapebas.


Aparentemente o motociclista teve fraturas no braço esquerdo e no dedo indicador da mão direita. Como estava de capacete, com a jugular devidamente abotoada, a cabeça ficou protegida do impacto sendo visível apenas leves escoriações na testa. Porém, após atendimento mais detalhado feito por profissionais médicos, segundo informações, a vítima teria quebrado a clavícula e estaria com sangue no pulmão, precisando passar por uma cirurgia.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã de hoje, terça-feira, tendo a vítima sido identificada como Pedro Veras Neto, atual presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), que conduzia a motocicleta de placa OTQ-8592, de Parauapebas. Seu tio, conhecido como “Barrão”, esteve no local e conversou com o caminhoneiro, tendo o liberado sem nenhuma alteração. O condutor do caminhão da marca FORD, modelo Cargo, placas NJX 6468, de Anápolis-Goiás, se apresentou com o nome de Nilsomar.

 

Visivelmente nervoso, Nilsomar, disse que aquilo nunca teria acontecido com ele e que não teve como evitar o acidente, já que Pedro Neto surgiu repentinamente na via em velocidade que não conseguiu frear. “Estou aqui a disposição para resolver”, disse o caminhoneiro, que só deixou o local depois de conversar com familiares de Pedro Neto.

veja também