Pesquisar
Close this search box.

Presidente do CAParaense visita CT do Fortaleza e divulga a marca do time parauapebense

O presidente reencontrou grandes amigos do futebol, entre eles Rogério Ceni, técnico do Leão do Pici

O presidente do Clube Atlético Paraense, Rafael Lopes, em sua viagem ao estado do Ceará, aproveitou para rever alguns amigos na capital Fortaleza. Rafael foi até ao Centro de Treinamento (CT) Ribamar Bezerra do Leão do Pici, que faz parte do projeto IFEC (Instituto Fortaleza Esporte e Cultura), para presentear pessoas do clube com a camisa da nova força do estado do Pará, o CAParaense, time que tem sede em Parauapebas.

O presidente da equipe do sudeste do Pará foi muito bem recebido na casa do Leão do Pici, onde reencontrou grandes amigos que fez na época em que atuou defendendo as cores do Fortaleza, em 2010. O encontro com os parceiros da bola, serviu para divulgar a marca do CAParaense, compartilhando as novas fases e os novos desafios que vem pela frente nesta primeira temporada do clube, que vai atuar na Segundinha do Parazão.
“Foi uma visita no centro de treinamento em Fortaleza, a gente teve contato com amigos antigos envolvidos no futebol. O Samuel Cristino que é empresário e conselheiro do Fortaleza esteve lá também. Dentro do CT visitei algumas pessoas como o Cícero roupeiro, o Toinho que faz a parte dos sucos entre outras coisas. Revivi algumas coisas do tempo que eu fiz a passagem lá”, afirmou Rafael Lopes.

Rafael fez muitas amizades no tempo em que passou atuando pelo futebol profissional e uma das parceiras fortes, foi dentro do São Paulo Futebol Clube, onde atuou com grandes atletas, entre eles, Rogério Ceni, que juntos ajudaram o Tricolor Paulista a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2008. O presidente do CAParaense parabenizou Rogério pela estreia do Fortaleza na Série B, onde o Leão venceu o Guarani-SP. O encontro entre os amigos foi proveitoso.
“A gente bateu um papo com Rogério Ceni e falei do projeto do clube, que ele já conhecia. Apresentei para ele o começo de tudo há quatro anos atrás lá no São Paulo e no CT do Fortaleza só presentei com a camisa e falei que a gente estava com a possibilidade de disputar a segunda divisão agora, em 2018. Ele me deu os parabéns e afirmou que está à disposição sempre que quiser para que possamos firmar contato de parceria e de amizade em relação do que já foi colocado diante todos esses anos de convivência”, finalizou Rafael.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário