Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Presidiários faziam ‘festival de maconha’ na Carceragem do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta sexta-feira (11), um fato inusitado aconteceu em uma das celas da Carceragem do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, de responsabilidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os agentes prisionais sentiram um cheiro forte vindo de uma das celas e perceberam que alguns detentos estavam fumando maconha.


Mediante a situação, os agentes se deslocaram até o local e perguntaram quem estava fumando a droga, porém, como nenhum dos detentos respondeu, os agentes iniciaram uma revista minuciosa e encontraram maconha na parte interna de um pequeno rádio que funciona também para tocar músicas através de pendrive e cartão de memória. Como a droga foi colocada na parte de dentro da caixinha de som, os detentos tiveram acesso à maconha com facilidade.

e6318d3b-63c3-4691-8a66-479fcf4181d1

Como a SUSIPE agiu com responsabilidade e rapidez, o “festival de maconha” que estava sendo conduzido pelos elementos dentro Carceragem do Rio Verde caiu por terra e os nacionais Alexsandro de Oliveira, Jhonata Rodrigues, Lucas dos Santos Cunha e Claubert Mendes Silva foram encaminhados para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para prestar esclarecimento ao Delegado de Plantão.

Revista surpresa

Para evitar mais problemas na Carceragem do Rio Verde, homens da SUSIPE fizeram uma revista surpresa em todas as celas na tarde desta sexta-feira (11) e encontraram alguns objetos que foram apreendidos pelas autoridades policiais.

Publicidade

Veja
Também