Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Preso acusado de tráfico em Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

João da Silva Oliveira, de 32 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (21), acusado de tráfico de drogas no município de Eldorado do Carajás, no sudeste paraense. Ele estaria com entorpecentes dentro da própria residência.

Segundo informações do capitão Faustino, do 23º Batalhão da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 19h30 quando agentes em uma viatura faziam rondas pela cidade e constataram a presença de um homem que seria usuário de drogas.


“foi revistado e com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e em seguida foi perguntado para o usuário o que o mesmo estava fazendo ali.  E ele falou que estava esperando o elemento conhecido por “Índio” para lhe vender entorpecente. Nesse momento o acusado saiu de dentro da residência e ao avistar a guarnição tentou fugir”, relatou o militar através de mensagem.

A prisão foi realizada na rua Rio de Janeiro, no bairro Setor Cinco. Com o acusado foi encontrado uma quantidade de 84 papelotes de crack e um celular sem nota fiscal.

Índio, como é conhecido o acusado foi levado para a delegacia de polícia para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: DOL

Publicidade

Veja
Também