Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Preso em regime semiaberto sofre tentativa de homicídio no Betânia

Preso em flagrante em setembro de 2017, quando foi recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, Rubens Barreto e Silva, conhecido pela alcunha de Binho, após ter passado pelo Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) e Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), já gozava do regime de prisão semiaberto desde o dia 3 de agosto de 2018.

Porém, na noite da última quinta-feira (3), o jovem de apenas 20 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio, crime ocorrido na Rua Macedônia, Bairro Betânia. Os acusados, ainda não identificados, foram descritos pela vítima como sendo dois indivíduos, tendo como veículo uma motocicleta, e ao aproximar, um deles fez um disparo contra sua cabeça, que, por sorte, pegou apenas de raspão, tendo tomado rumo ignorado.

Binho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas.

A polícia civil investiga o crime contra a vida de Binho e segue a linha de acerto de contas, pois, pelo comportamento da dupla, o ato se assemelha com tentativa de execução.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário