Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Preso homem acusado de matar desafeto com pauladas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Encontra-se preso em Parauapebas, à disposição da Justiça, Charrastro Milhomem dos Santos, 28 anos, residente no Bairro dos Minérios, Parauapebas, acusado de praticar homicídio contra a vida de Raimundo Roque da Conceição. O crime aconteceu no último sábado (19), mas a vítima só veio a falecer nesta terça-feira (22), em consequência de ter sofrido paulada na cabeça.

Conforme explicou o delegado plantonista Nelson Alves Júnior à reportagem, a vítima estava agredindo fisicamente a própria mulher e o acusado entrou na discussão para separar o casal, vindo a desferir uma paulada na cabeça de Raimundo Roque, que foi encaminhado em estado grave ao hospital municipal e faleceu nesta terça-feira (22).


Ouvido pela reportagem, Charrastro Santos explicou que Raimundo Roque e a mulher deste estavam na casa do acusado comemorando o aniversário da esposa deste, e os dois convidados começaram a discutir entre si.
“Pedi pra eles parar com a discussão, ele foi embora e minutos depois eu fui levar a mulher dele. Lá, ele pegou um facão e partiu pra cima dela, que chegou a desmaiar, e aí dei uma paulada na cabeça dele e ele caiu e ficou no chão. Em seguida, levei a mulher na casa de uma irmã dela e voltei pra minha casa”, contou Charrastro Santos, que foi preso na residência dele nesta quarta-feira (23).

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também