Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Preso homem que matou esposa e bebê de 4 meses a facadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Paulo Rodrigues Sena, também conhecido como “Neguinho”, foi preso na tarde deste domingo (25) durante uma operação de combate a furtos em Novo Repartimento, sudeste paraense. Contudo, enquanto na delegacia, foi descoberto que o homem era responsável por um crime muito mais trágico, ocorrido em 11 de fevereiro do ano passado.  Paulo foi identificado como o homem que assassinou a facadas sua esposa e o filho dela, um bebê de apenas quatro meses de idade.

O crime ocorreu em uma ilha que fica no Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. Na época, uma força-tarefa da polícia civil foi instituída para prender o suspeito, mas as diligências foram infrutíferas, tamanhas eram as possibilidades de fuga do assassino e a demora para se ter conhecimento do crime.


Mesmo assim, a Polícia Civil de Tucuruí iniciou as investigações e consegui qualificar Paulo como sendo o autor dos homicídios, contudo, ele permaneceu escondido e foragido.

Ontem, graças ao trabalho conjunto das polícias civil e militar de Novo Repartimento, Breu Branco e de Tucuruí, Paulo Rodrigues de Sena foi encontrado, acusado ainda de receptação dos produtos furtados ontem e apreendidos pela Polícia Militar.

Preso, Paulo confessou o crime após ser interrogado pelo duplo homicídio. Sendo assim, foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva, cuja Representação Policial ficou a cargo da Delegada Rosinara Abreu e da sua equipe de policiais civis. Agora, Paulo Rodrigues Sena continuará preso e a disposição da Justiça de Tucuruí, onde está sendo processado pelos seus crimes.

Publicidade

Veja
Também