Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Preso homem que matou esposa e bebê de 4 meses a facadas

Paulo Rodrigues Sena, também conhecido como “Neguinho”, foi preso na tarde deste domingo (25) durante uma operação de combate a furtos em Novo Repartimento, sudeste paraense. Contudo, enquanto na delegacia, foi descoberto que o homem era responsável por um crime muito mais trágico, ocorrido em 11 de fevereiro do ano passado.  Paulo foi identificado como o homem que assassinou a facadas sua esposa e o filho dela, um bebê de apenas quatro meses de idade.

O crime ocorreu em uma ilha que fica no Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. Na época, uma força-tarefa da polícia civil foi instituída para prender o suspeito, mas as diligências foram infrutíferas, tamanhas eram as possibilidades de fuga do assassino e a demora para se ter conhecimento do crime.

Mesmo assim, a Polícia Civil de Tucuruí iniciou as investigações e consegui qualificar Paulo como sendo o autor dos homicídios, contudo, ele permaneceu escondido e foragido.

Ontem, graças ao trabalho conjunto das polícias civil e militar de Novo Repartimento, Breu Branco e de Tucuruí, Paulo Rodrigues de Sena foi encontrado, acusado ainda de receptação dos produtos furtados ontem e apreendidos pela Polícia Militar.

Preso, Paulo confessou o crime após ser interrogado pelo duplo homicídio. Sendo assim, foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva, cuja Representação Policial ficou a cargo da Delegada Rosinara Abreu e da sua equipe de policiais civis. Agora, Paulo Rodrigues Sena continuará preso e a disposição da Justiça de Tucuruí, onde está sendo processado pelos seus crimes.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário