Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Preso no Tocantins, suspeito de participar de chacina deve chegar em Parauapebas nesta quarta

Marcone de Jesus da Silva - Acusado

O homem possuía mandado de prisão em seu desfavor e foi preso em Colinas do Tocantins quando tentava fugir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 28 anos de idade, identificado como Marcone de Jesus da Silva, suspeito de participar da chacina que deixou cinco mortos em Parauapebas, município localizado na região do sudeste de Pará.

A equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará que um dos suspeitos estava tentando fugir do PA e que passaria pelo Tocantins, sentido Goiás. Diante das informações, a equipe da PRF deslocou-se até Colinas do Tocantins, local em que conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo.

Ao abordar o veículo com as mesmas características, foi identificado no seu interior três adultos e uma criança. O condutor do veículo alegou ser motorista de aplicativo e que teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil do Tocantins também chegou ao local e colaborou com a condução da ocorrência.

 

Desta forma, o mandado de prisão expedido pela justiça de Parauapebas, foi cumprido. Marcone de Jesus da Silva foi colocado à disposição do poder judiciário do estado do Pará na carceragem da Unidade Penal de Colinas do Tocantins.

Em contato com o Delegado Thiago Carneiro, Superintendente Regional de Polícia Civil, ele informou ao Pebinha de Açúcar que uma equipe de Parauapebas se deslocou ao Estado do Tocantins para trazer Marcone para a “Capital do Minério”.

Ademais, com a mulher foi encontrada porção de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Porte de Drogas para Consumo.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário