Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Previsão otimista da CNA para o agronegócio em 2018 e cultivo do açaí orgânico são destaques do Conexão Rural

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) traça cenário otimista para o agro em 2018 e o presidente da entidade, João Martins, faz um balanço das principais atividades da CNA em 2017, em entrevista coletiva concedida em Brasília. Ele destacou ainda a capacidade que o produtor rural tem para produzir de forma eficiente.
A entrevista é o destaque do Conexão Rural Especial de Natal neste domingo às 9h30 na Rede TV, canal 4 analógico e canal 33 digital HD, em Parauapebas (PA).

Em outra matéria, produzida também pela assessoria de imprensa da CNA, o programa mostra que a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária desenvolve ações para garantir a sanidade animal;
O Conexão Rural mostrará ainda uma reportagem sobre as vantagens do cultivo orgânico do açaí, tendo como cenário o município de Igarapé Mirim (PA), a “capital do açaí”. A reportagem foi produzida pela repórter Bianca Kopsch e a narração é de Kamila Rutkosky, do programa Futurando DW, que é fruto de uma parceria da TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação – EBC- com o Deutsche Welle – DW, serviço alemão de exibição e distribuição internacional de notícias e programas.


A parte musical fica por conta do cametaense Ivan Cardoso, que cantará músicas de sua autoria, de Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo e muito carimbó.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues. Imagens de Maurício de Sousa e edição de João Pezão Filho. Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão.

Publicidade

Veja
Também