Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Primeira etapa da reconstrução da Prefeitura de Parauapebas custará mais de R$ 4 milhões

Fabiana de Sousa Nascimento, presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Parauapebas, fez publicar hoje (05), no Diário Oficial do Município, resultado do julgamento das propostas comerciais para a Concorrência nº 3.2023-001Semob, que tem como objeto a execução da primeira etapa das obras de reconstrução da sede da prefeitura de Parauapebas no Morro dos Ventos.

Em 1º lugar se classificou a empresa Miranda e Farias Construções Ltda, com proposta no valor de R$ 4.227.162,72 (quatro milhões, duzentos e vinte e sete mil, cento e sessenta e dois Reais e setenta e dois centavos).

Há, ainda, alguns trâmites a serem seguidos até que haja a homologação da decisão da Comissão de Licitação e consequentemente a liberação da Ordem de Serviço para o início das obras.

Sobre o incêndio
Como todos sabem, o prédio da Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) pegou fogo e está atualmente desativado. O incêndio começou no dia 29 de julho de 2022 na sala da Procuradoria Geral do Município (PGM), no segundo piso da prefeitura, com um curto-circuito em um ar condicionado. A partir daí, uma intensa fumaça invadiu o espaço e o fogo se alastrou rapidamente por outras salas.

Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou ao prédio da PMP, mas apesar de todos os esforços as equipes não conseguiam conter as chamas, mesmo com a ajuda dos carros-pipas da prefeitura. Além do vento, materiais inflamáveis contribuíram para que as labaredas se expandissem rapidamente.

Reportagem: Blog do Zé Dudu e Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
4
+1
0
+1
1
+1
7
+1
3
+1
3
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário